Trocas e devoluções

Ao CLIENTE será facultado o exercício do direito de arrependimento, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), devendo expressar sua vontade de cancelar a assinatura através da nossa Central de Atendimento Clique aqui!


Em caso de exercício do direito de arrependimento e/ou cancelamento por parte do CLIENTE dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da primeira remessa, todos os valores pagos ao CLUBE DE ASSINATURAS CULTURAMA serão devolvidos, observando as seguintes condições: o produto deverá ser devolvido ao CLUBE DE ASSINATURAS CULTURAMA acompanhado de DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os seus acessórios, sem apresentar sinais de uso.

Em caso de não cumprimento das condições observadas anteriormente, o CLUBE DE ASSINATURAS CULTURAMA reserva-se no direito de cobrar pelo produto remetido ao endereço cadastrado pelo CLIENTE na hora da compra sem aviso prévio.


Trocas
Não será permitida a troca dos itens que compõem as remessas, salvo em caso de defeitos de fabricação ou avarias.

Se forem identificados defeitos de fabricação nos itens que compõem a remessa, o CLIENTE deverá, comunicar o ocorrido em até 30 (trinta) dias corridos a contar no recebimento da mesma, através da nossa Central de Atendimento. Clique aqui!